Dando continuidade ao tema deste video:
http://www.youtube.com/watch?v=28sb117R_BU
Alguns dias atras sai com alguns amigos. No primeiro dia fui para uma Boite(nightclub) com 2 amigos e fiquei observando o ambiente. E de certa forma achei um tanto quanto triste a realidade dos jovens atualmente. Parece que as pessoas não saem mais para dançar ou para curtir a noite apenas... Elas saem para encher a cara e pegar todas(os). E isso me fez pensar bastante.
Então, no segundo dia sai com outros amigos para outra Boite. E lá foi pior ainda. Primeiro que tem pessoas com menos de 18 anos indo para essas boites para fazer exatamente o que citei acima. Não só isso, mas o lugar em si fede a alcóol e pegação... metaforicamente falando.
Agora vamos pensar: o que eu posso tirar desses dois dias?
Hoje em dia as pessoas estão mais interessadas em ficarem bebadas e pegar geral sem se importarem com suas proprias dignidades. E o pior, é que as pessoas acham isso normal. Logo, quem não está nessa "Vibe" acaba sendo taxado de careta e tosco. Mas eai, como que faz?
Tudo bem, vamos sair da boite. Vamos para outro ambiente onde não tem essa aura Putrefa. Resolvi ir jogar sinuca. Bem, digamos que foi uma decepção. Pois não muda muita coisa. O única mudança é que as pessoas que frequentam não são as mesmas, mas o objetivo é o mesmo.
E aí?
Basicamente, fico triste vendo isso. E sabendo que as pessoas não conseguem ver tal situação. Algumas inclusive ficam ofendidas quando menciono esse meu ponto de vista.
Não quer ditar uma forma de se viver. As pessoas tem o direito de fazer o que quiserem com suas vidas, da mesma forma que tem que aguentar as consequências de seus atos depois. meu objetivo aqui é apenas fazer as pessoas pensarem.
Se ao final deste post, uma pessoa refletir um pouco sobre o que estou tentando passar, me sentirei vitorioso.
Até a próxima.
MEU QUERIDO AMIGO!li seu post e concordo com vc,isso foi um dos motivos em que eu dei uma parada com as baladas,ainda mais eu sendo mulher a maioria dos convites tinham intenções...entendeu né, bom mas vc pode ainda sim sair é tristi ver, mas é a realidade a gente só precisa tentar conviver com ela,mas não tiro sua razão. bjobjo
ResponderExcluir